quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Frases Engraçadas



"Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito."
 ( 2942 Votes )
"- Mãe, me disseram na escola que eu sou muito distraído. - Menino, presta atenção, eu não sou sua mãe. Sua casa é a do lado!"
 ( 2301 Votes )
"Larguei a bebida ... só não lembro onde."
 ( 2844 Votes )
"Não roube! O Governo não gosta de concorrência."
 ( 3111 Votes )
"A pior hora pra se ter um ataque cardíaco é durante um jogo de mímica."
 ( 2699 Votes )
"A luz viaja mais rápido que o som. Por isso algumas pessoas parecem brilhantes até você ouvi-las falando."
 ( 2351 Votes )
"Perguntei ao meu espelho mágico se havia no mundo alguém mais belo do que eu. Talvez depois que parar de rir ele me responda!"
 ( 3176 Votes )
"Sabe aquela hora em que dá aquela vontade de arrumar a casa e lavar a louça ... pois é ... eu também não!
 ( 2587 Votes )
"Pra que papel higiênico com alto relevo se c* não lê em braille?"
 ( 2618 Votes )
Quem nunca teve dor de barriga num ônibus, não sabe o significado literal da expressão: "cagando e andando"
 ( 2137 Votes )
"Por que os filhos do Bin Laden são felizes? R: Porque o papai Osama."
 ( 2700 Votes )
"Loira: -Pai, roubaram meu carro. -Você conseguiu identificar os ladrões filha? -Não pai, mas anotei a placa do carro."
 ( 3030 Votes )
"Amor não é uma coisa que mexe por dentro e deixa marcas quando passa. O nome disso é diarréia."
 ( 2151 Votes )
"Só existe um lugar no Brasil onde não existem políticos corruptos: na cadeia!"
 ( 2378 Votes )
"Te desejo. Quero te levar pra cama. Fazer você suar, tremer. Quero ver você delirar. Te espero! Assinado: A gripe."
 ( 3810 Votes )
"Enquanto houver amanhã, minha preguiça será imortal."
 ( 2210 Votes )
"Ajude seu candidato a trabalhar. Não vote nele."
 ( 1736 Votes )
"-Tem veneno pra rato? -Tem, vai levar? -Não, vou trazer os ratos pra comer aqui."
 ( 3087 Votes )
"Sinto você me chupando, seu gemido me enlouquece. Procuro o teu corpo e não acho. Acendo a luz. Agora te pego pernilongo desgraçado!"
 ( 4928 Votes )
"Se a Terra não girasse, existiriam menos tontos no mundo?"
 ( 3233 Votes )
"Não entendo como alguém pode ser viciado em drogas, em um mundo que existe chocolate e internet."
 ( 3564 Votes )
"Andam falando que eu não presto. Veja que ousadia, as pessoas agora deram para falar a verdade."
 ( 2396 Votes )
"Fiz um teste pra saber o dia do meu casamento e o dia da minha morte. Os dois deram a mesma data!"
 ( 2534 Votes )
"Meu pai me bateu só porque eu estava usando uma mini-saia. Poxa pai, eu já sou um garoto de 15 anos!"
 ( 2775 Votes )
"Acho que o Tiririca vai ser um ótimo deputado. Ele já é acostumado com circo mesmo!"
 ( 2453 Votes )
"92% dos brasileiros são ruins em matemática, os outros 16% são péssimos!"
 ( 3182 Votes )
Joãozinho, diga uma frase com a palavra formatar: "Fessora, leve esta faca se acaso formatar alguém."
 ( 4034 Votes )
Percebi que a bebida exalta a minha beleza. Sempre que minha mulher me vê bêbado ela diz: "Bonito, hein!"
 ( 3578 Votes )
"Nem sempre onde há fumaça há fogo. Às vezes é só um show de reggae."
 ( 3461 Votes )
- Joãozinho, me diga qual é o tempo verbal da frase: 'Isso não poderia ter acontecido?' - Preservativo imperfeito professora!
 ( 7121 Votes )
+ fases Engraçadas em http://frasesengracadas.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário